Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

Aproveite a vida.....

Tenho 15 dias e começarei a aproveitar como nunca....
Tenho 14 dias e tudo que fiz foi planejar meus próximos dias....
Tenho 13 dias e começarei a por em prática tudo o que pensei...
Tenho 12 dias e aproveitei para comer tudo que sempre quis...
Tenho 11 dias e hoje fui ao show que sempre sonhei....
Tenho 10 dias e me deixei levar por uma pessoa que nunca quis...
Tenho 9 dias e descobri que ela era fantástica e amável...
Tenho 8 dias e estou perdidamente apaixonado por ela...
Tenho 7 dias e fizemos tantas coisas juntas que nem lembro...
Tenho 6 dias e descobri que sou feliz com coisas simples...
Tenho 5 dias e aproveitei para resolver meus problemas ...
Tenho 4 dias e descobri que uma conversa resolve tudo...
Tenho 3 dias e não guardo mais rancor de ninguém ....
Tenho 2 dias e estou satisfeito com a minha vida...
Tenho 1 dia e queria agradecer por tudo que vivi em 15 dias...
Tenho 15 dias e começarei a aproveitar como nunca.....


Pense sua vida aos poucos e descubra que para ser feliz não precisamos de muito, mas precisamos nos doar, precisamos aproveitar como se não houvesse amanhã, precisamos de mais felicidade e menos planos....


Tailan Bertazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe